JÚRI OFICIAL

LIÉGE NARDI PRESIDE O JÚRI OFICIAL DO FESTIVAL DE ATIBAIA INTERNACIONAL DO AUDIOVISUAL 2011

Responsáveis pela escolha das produções premiadas nas Mostras Competitivas do Troféu Sapuari, o Júri Oficial do Festival de Atibaia Internacional do Audiovisual é formado por personalidades qualificadas e respeitadas no cenário do audiovisual brasileiro.  Preservando esta tradição, o Júri Oficial desta sexta edição do festival é formado por:

  • LIEGE NARDI, empresária, produtora, nascida em Gramado/RS, graduada em Comunicação Social / Publicidade e Propaganda com Pós-graduaçãoem Administração e Planejamentoem Marketing. Foi a Executiva do III Prêmio de Cinema em Longa Metragem do Rio Grande Sul. Atualmente é Coordenadora Executiva noFestival de Cinema de Gramado, no qual trabalha desde 1981.

  • RAINNER, diretor do Festival de Cinema Europeu de Contis (França) desde 1996. Coreógrafo, designer, curtametragista. É também curador da Mostra Paralela do Festival de Contis que será exibida dentro da programação do FAIA 1011.
  • LM STEIN é produtor, diretor de teatro, de cinema e vídeo desde 1973 e proprietário da empresa Stein Produções Ltda. Formatou e dirigiu o Festival de Atibaia Internacional do Audiovisual de Atibaia (SP) em 2007 e 2008. Participou nos últimos cinco anos de: documentários de média-metragem; Tocadores – Brasil Central, Tocadores – Litoral Sul, como produtor e diretor e de outros dois documentários de média metragem; Divino, folia, festa, tradição e fé no litoral do Paraná, Dias de Reis, a história de uma companhia de Reis de Curitiba, como produtor.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: